17/12/2020 - Acolhimento aos jovens advogados da subseção de Cacoal -Tema: Passos importantes no início da carreira

Data: 17/12/2020 – Horário: 20:00h Brasília – 19:00h Rondônia Palestra - Palestra: Passos importantes no início da carreira Objetivo: Proporcionar capacitação, acolhimento e integração aos jovens advogados credenciados em 2020.

• Quando: 17 de Dezembro de 2020
  • Horário: 19h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM (SERÁ ENVIADO LINK DA PALESTRA NO E-MAIL DO INSCRITO NO DIA DO CURSO) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 DO DIA 17/12/2020

Data: 17/12/2020 –

Horário: 20:00h Brasília – 19:00h Rondônia

Palestra - Acolhimento aos jovens advogados da subseção de Cacoal

Local: ZOOM

Público: Estagiários, Advogados, Profissionais do direito, Comunidade geral.  –

Objetivo: Proporcionar capacitação, acolhimento e integração aos jovens advogados credenciados em 2020.

CERTIFICAÇÃO: 2:00h

INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 DO DIA 17/12/2020 –

VAGAS ILMITADA –

PALESTRANTE:

Massud Badra: Consultor em Estratégia e Marketing, Administrador de Empresas, MBA em Telecomunicações, Pós Graduado em Políticas Estratégicas, Pós Graduado em Constelações Sistêmicas -

Parceiros: ESA/RO / OAB/RO / CAARO /Subseção Cacoal / Comissão dos Jovens Advogados Cacoal

Mostrar mais

•  Massud Badra
    Palestra:

Massud Badra

Consultor em Estratégia e Marketing, graduado em administração de empresas pela Puc - Rio. MBA em telecomunicações e gestão empresarial . Pós graduação em Planejamento De políticas Estratégicas. Sólida experiência em gestão estratégica, marketing e vendas em Multinacionais. E planejamento e gestão de escritórios de advocacia.

Fazer Inscrição