18/04/2024 - COMO ADVOGADOS PODEM SE POSICIONAR NA INTERNET COMO UMA MARCA FORTE USANDO A LIDERANÇA DISRUPTIVA”

Objetivo: 1- Importância da Presença Online: Explorar por que os advogados devem se preocupar em construir uma presença online forte e como isso pode beneficiar suas carreiras. 2- Identidade Digital: Discutir como os advogados podem desenvolver uma identidade digital consistente que reflita seus valores, especialidades e estilo de trabalho.

  • Quando: 18 de Abril de 2024
  • Horário: 18h 30min

Certificado

PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO.

Descrição

Local: Plenário OAB-RO

Data: 18/04/2024

Horário: 18:30hs 

Público-alvo: Advogados em início de carreira, advogados autônomos, sócios de escritórios de advocacia interessados em aprimorar sua presença online e expandir sua base de clientes

Ministrante:

Lucas Rômulo é um líder visionário, empreendedor e palestrante. Cursou publicidade e propaganda. Apaixonado por treinar e levantar líderes a viverem o cumprimento dos seus propósitos. Lucas carrega uma mensagem disruptiva, inspiradora e criativa para o nosso tempo. CEO da BrandPhone, maior assessoria de Branding do mercado de smartphones. Host do Líder do Podcast e Criador do Movimento “O Futuro Pertence aos Líderes”.

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Lucas Rômulo
    18:30
    Palestra:

    Lucas Rômulo

    É um líder visionário, empreendedor e palestrante. Cursou publicidade e propaganda. Apaixonado por treinar e levantar líderes a viverem o cumprimento dos seus propósitos. Lucas carrega uma mensagem disruptiva, inspiradora e criativa para o nosso tempo. CEO da BrandPhone, maior assessoria de Branding do mercado de smartphones. Host do Líder do Podcast e Criador do Movimento “O Futuro Pertence aos Líderes”.

Fazer Inscrição