19/12/2023 -IMERSÃO – CICLO DE FORMAÇÃO DA ADVOCACIA – CRIMINAL

O CICLO DE FORMAÇÃO IMERSÃO visa facilitar o desenvolvimento prático e teórico dos advogados no campo de atuação mencionado.

  • Quando: 19 de Dezembro de 2023
  • Horário: 14h 30min

Onde será

Certificado

PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO E ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA.

Descrição

O CICLO DE FORMAÇÃO IMERSÃO visa facilitar o desenvolvimento prático e teórico dos advogados no campo de atuação mencionado. Durante o IMERSÃO, os participantes têm a oportunidade de aprender com professores gabaritados para desenvolver suas habilidades na respectiva área do Direito. Além disso, os participantes têm acesso a seminários, cursos e workshops com o intuito de se tornar mais experientes no exercício da advocacia.

O IMERSÃO 2023 atenderá ao seguinte cronograma: 

CRIMINAL

24/10/2023 - TEORIA: Prisões Cautelares (online)

08/11/2023 - TEORIA: Teoria do Delito Aplicada (discussão de casos)

17/11/2023 - TEORIA: TEORIA DO DELITO APLICADA (STJ/STF) - PARTE I

19/12/2023 - TEORIA: TEORIA DO DELITO APLICADA (STJ/STF) - PARTE II

 

 

 

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Thiago M. Minagé
    18:00
    Curso:

    Thiago M. Minagé

    Advogado, Pós Doutor em Direito pela UFRJ, Mestre e Doutor em Direito (UNESA),  Professor de Processo Penal, Conselheiro da Seccional da OAB-RJ, Advogado Criminalista.

  • Bianca Galvão
    14:00
    Curso:

    Bianca Galvão

    Advogada, Mestranda em Filosofia (UNIR), Pós-graduanda em Direito Penal e Criminologia (INTROCRIM), Coordenadora-Adjunta GEA-RO (IBCCRIM).

  • Gustavo Santana
    14:00
    Curso:

    Gustavo Santana

    Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra/PT, Advogado criminalista, Professor de Processo Penal da Faculdade Católica de Rondônia.

Fazer Inscrição