01/02/2024 - Prática Recursal - Teoria Geral aos Recursos em Espécie - 8ª aula

Objetivo do Curso: Fomentar conhecimento sobre a prática recursal, objetivando a melhora e instrumentalização da prática advocatícia rondoniense na seara de recursos.

• Quando: 01 de Fevereiro de 2024
  • Horário: 18h

Onde será

Certificado

A certificação é emitida de acordo com a presença do inscrito, monitorada via lista de presença e acompanhamento via prints do eventos online. Os certificados serão liberados de forma online, no cadastro da ESA, até 5 dias uteis após o evento. 3 horas/aula (total de 24h/aula) - Encontros Online, bissemanais, segundas e quintas. OBS: É necessário 75% de presença nos 8 encontros para obtenção de 24h de certificação, ou seja, 6 presenças identificadas pelo sistema.

Descrição

Datas: 08/01; 11/01; 15/01; 18/01; 22/01; 25/01; 29/01; 01/02 (segundas e quintas intercaladas)

Horário: 19:00 (BSB); 18:00 (PVH)

Local: 100% online

Palestrante: Dr. Vinicius Lemos

PÚBLICO-ALVO PRINCIPAL: Advocacia em Geral; Jovens Advogados

OBS: A data limite de inscrição para fins de certificação de 24h, será até 17h30-PVH/18h30-BSB, do dia 15/01/2024, é necessário 75% de presença nos 8 encontros para obtenção de 24h de certificação, ou seja, 6 presenças identificadas pelo sistema.

Mostrar mais

• Vinícius Lemos
    Curso:

Vinícius Lemos

PÓS-GRADUADO EM PROCESSO CIVIL PELA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UERJ), DOUTOR EM PROCESSO  CIVIL PELA INIVERCIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO (UNICAP), MESTRE EM SOCIOLOGIA E DIREIRO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (UFF), PROFESSOR ADJUNTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (UFAC), ADVOGADO, PRESIDENTE DO INSTITUTO DE DIREIRO PROCESSUAL DE RONDÔNIA (IDPR), MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO NORTE-NORDESTE DE PROFESSORES DE PROCESSSO  (ANNEP), DO CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM PROCESSO (CEAPRO),M DA ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL (ABOPC), DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA  DE DIREIRO PROCESSUAL (ABDPRO)  E INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREIRO PREVIDENCIÁRIO (IBDP)

Fazer Inscrição