13/12/2023 -IMERSÃO – CICLO DE FORMAÇÃO DA ADVOCACIA – CONSUMERISTA

último Módulo Imersão Consumerista O CICLO DE FORMAÇÃO IMERSÃO visa facilitar o desenvolvimento prático e teórico dos advogados no campo de atuação mencionado

  • Quando: 13 de Dezembro de 2023
  • Horário: 14h

Onde será

Certificado

PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO E ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA.

Descrição

O CICLO DE FORMAÇÃO IMERSÃO visa facilitar o desenvolvimento prático e teórico dos advogados no campo de atuação mencionado. Durante o IMERSÃO, os participantes têm a oportunidade de aprender com professores gabaritados para desenvolver suas habilidades na respectiva área do Direito. Além disso, os participantes têm acesso a seminários, cursos e workshops com o intuito de se tornar mais experientes no exercício da advocacia.

O IMERSÃO 2023 atenderá ao seguinte cronograma:

CONSUMERISTA:

23-10-1023 – TEORIA: Petição inicial, Respostas do Réu e Recursos nos Juizados Especiais

28/10/2023 - TEORIA: Audiência estratégica

14/11/2023 - PRÁTICA: Atendimento e experiência do cliente

06/12/2023 - PRÁTICA: Oficina estratégica de peças processuais (ONLINE) - Dr. Ségio Muniz Neves

13-12/2023 - TEORIA: Prospecção e experiência do cliente. Foco na advocacia perante os Juizados Especiais - Massud Jorge Badra Neto

 

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Vinícius Lemos
    14:00
    Curso:

    Vinícius Lemos

    PÓS-GRADUADO EM PROCESSO CIVIL PELA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UERJ), DOUTOR EM PROCESSO  CIVIL PELA INIVERCIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO (UNICAP), MESTRE EM SOCIOLOGIA E DIREIRO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (UFF), PROFESSOR ADJUNTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (UFAC), ADVOGADO, PRESIDENTE DO INSTITUTO DE DIREIRO PROCESSUAL DE RONDÔNIA (IDPR), MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO NORTE-NORDESTE DE PROFESSORES DE PROCESSSO  (ANNEP), DO CENTRO DE ESTUDOS AVANÇADOS EM PROCESSO (CEAPRO),M DA ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL (ABOPC), DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA  DE DIREIRO PROCESSUAL (ABDPRO)  E INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREIRO PREVIDENCIÁRIO (IBDP)

     

     

  • Dayse Leopoldino
    08:00
    Curso:

    Dayse Leopoldino

    Advogada, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor OAB/RO, Membro da Comissão de Direito Médico e Sanitário, Membro do CONDECON, Pós-Graduada em Direito do Consumidor, Pós-Graduada em Direito Ambiental, Curso de Direito Médico e Sanitário, Curso de Práticas Bancárias, Extensão em Prática Bancária.

Fazer Inscrição