ESA recebe artigos para a 3ª edição da Revista Eletrônica científica de Rondônia

A Escola Superior de Advocacia (ESARO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), está com edital aberto para submissão de artigos e peças processuais, a serem publicados na terceira edição da Revista Eletrônica da ESARO. O prazo para inscrição encerra no dia 8 de abril de 2021. Os trabalhos deverão ser encaminhados […]

Os trabalhos deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico [email protected] dentro da data estipulada e anexado em arquivo “.doc” ou “.docx”. Toda a comunidade jurídica pode participar, sejam advogados, juízes, promotores, procuradores, delegados, servidores públicos, estudantes, professores ou outros profissionais da área. (Confira o edital)

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, enfatiza a importância da revista para a comunidade jurídica. “Esse projeto da ESARO atende não só aos anseios da advocacia, mas também desperta o interesse da comunidade acadêmica, possibilita ainda um acesso rápido e fácil a trabalhos que debatem temas específicos e de grande relevância profissional”.

A diretora-geral da ESARO e vice-presidente da Seccional, Solange Aparecida, ressalta que o periódico tem alcançado grandes resultados, acolhendo diversos trabalhos e possibilitando a divulgação de pesquisas locais. “Com a última edição, cerca de 19 artigos foram submetidos, com um total de 45 autores participantes. A primeira edição também foi um sucesso, com mais de 20 trabalhos. Esse é um ótimo espaço para a promoção do saber”.

André Luiz Brum, coordenador da revista eletrônica, destaca suas expectativas para esta terceira edição. “Pretendemos dar continuidade aos trabalhos, mantendo o elevado nível de qualidade e a diversificação das ideias com a presença de autores qualificados, assim como ocorreu nas edições anteriores. É importante destacar que a publicação de trabalhos em uma revista científica é relevante até mesmo para o currículo profissional, então, esta é uma ótima oportunidade”.

Confira o Edital para a 3ª Edição AQUI

Reveja as edições anteriores da Revista Eletrônica da ESARO:

1ª Edição

2ª Edição