ESA Rondônia certificará autores de Revista Eletrônica

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), irá certificar os autores que submeterem seus artigos e trabalhos técnicos à Revista Eletrônica da ESARO. O prazo de inscrição para a terceira edição encerra no dia 8 de abril de 2021. Os autores de artigos científicos receberão o certificado […]

Os autores de artigos científicos receberão o certificado com 8 horas de pesquisa. Já aqueles que apresentaram trabalhos técnicos, receberão o certificado de ‘publicação’ na revista eletrônica.

Os trabalhos deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico [email protected] dentro da data estipulada e anexado em arquivo “.doc” ou “.docx”. Toda a comunidade jurídica pode participar, sejam advogados, juízes, promotores, procuradores, delegados, servidores públicos, estudantes, professores ou outros profissionais da área. (Confira o edital)

Confira o Edital para a 3ª Edição AQUI

Reveja as edições anteriores da Revista Eletrônica da ESARO:

1ª Edição

2ª Edição