ESA implementa ferramenta online para aumentar transparência de suas atividades

A Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA-RO) está implementando ações para assegurar a transparência de suas atividades. A partir deste mês, pessoas interessadas podem acompanhar o Dashboard ESA, uma ferramenta online que disponibiliza informações sobre as atividades da instituição de maneira clara e acessível. O Dashboard ESA, acessível no site esa.oab-ro.org.br, na aba Relatório […]

A Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA-RO) está implementando ações para assegurar a transparência de suas atividades. A partir deste mês, pessoas interessadas podem acompanhar o Dashboard ESA, uma ferramenta online que disponibiliza informações sobre as atividades da instituição de maneira clara e acessível.

O Dashboard ESA, acessível no site esa.oab-ro.org.br, na aba Relatório de Atividades, congrega dados sobre as atividades realizadas pela escola, como cursos, eventos, publicações e outras ações promovidas. As informações são apresentadas de forma gráfica e interativa, permitindo que qualquer pessoa possa acompanhar de perto as atividades desenvolvidas pela instituição.

Segundo o diretor-geral da ESA, advogado Edson Pontes Pinto, a iniciativa integra um esforço da escola para ampliar a transparência e aproximar-se ainda mais da comunidade. “Queremos que a ESA seja cada vez mais transparente e acessível a todos, e o Dashboard ESA é uma ferramenta importante nesse sentido”, afirma.

Para o diretor-executivo da ESA, Thiago Pinheiro, “o trabalho realizado pela ESA na entrega dessa Dashboard mostra o compromisso com o zelo e respeito com toda a advocacia e sociedade que participam dos eventos da Escola”.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, também expressou seu apoio à iniciativa, reforçando o compromisso da gestão com a transparência. “Todas as ações da gestão são transparentes e a ESA, como braço educacional da Ordem, segue o mesmo caminho. Parabenizo a diretoria da ESA pela iniciativa e pela busca contínua em tornar a instituição ainda mais acessível e transparente”, destacou Nogueira.