ESARO prorroga prazo de inscrição para 3ª edição da sua revista eletrônica

A Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESARO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos técnicos e científicos à 3ª edição da sua revista eletrônica. Agora, os interessados têm até o dia 03 de maio para realizar a inscrição. Toda a comunidade jurídica pode submeter […]

Toda a comunidade jurídica pode submeter seus artigos ou peças processuais, sejam advogados, juízes, promotores, procuradores, delegados, servidores públicos, estudantes, professores ou outros profissionais da área. Os trabalhos deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico [email protected] dentro da data estipulada e anexado em arquivo “.doc” ou “.docx”. (Confira o edital)

A diretora-geral da ESA Rondônia e vice-presidente da Seccional, Solange Aparecida, conclama a comunidade acadêmica a participar da seleção. “Esse é um ótimo espaço para a promoção do saber, pois é um periódico que tem alcançado grandes resultados, acolhendo diversos trabalhos e possibilitando a divulgação de pesquisas locais, esperamos a participação de todos”.

De acordo com o André Luiz Brum, coordenador da revista eletrônica, a prorrogação do prazo ocorreu devido ao grande número de pedidos para o adiamento. “A pandemia tem apresentado diversos desafios e colocado os profissionais em uma árdua adaptação, que muitas vezes leva ao aumento de trabalho. Com isso, a sensibilidade da ESA falou mais alto e o pleito foi atendido, de modo a possibilitar que um maior número de participantes pudessem apresentar seus trabalhos”.

Confira o Edital para a 3ª Edição AQUI

Reveja as edições anteriores da Revista Eletrônica da ESARO:

1ª Edição

2ª Edição