Com indicação da OAB Rondônia, Dra. Nucimelia Ribeiro assume presidência do CEDPI-RO

Em uma eleição realizada durante a reunião ordinária do Conselho Estadual da Pessoa Idosa de Rondônia (CEDPI-RO), a advogada Nucimelia Ribeiro foi eleita Presidente do Conselho. Indicada pelo Presidente da OAB Rondônia, Dr. Márcio Nogueira, Dra. Nucimelia assume o cargo com a missão de fortalecer as políticas públicas voltadas para a pessoa idosa. Durante a […]

Durante a reunião, que inicialmente tinha como pauta a eleição para a presidência do CEDPI, Nucimelia foi questionada se a instituição que ela representa concorreria ao pleito. Com a palavra, ela se apresentou e colocou seu nome à disposição, sendo eleita pelos membros presentes.

“Sinto-me honrada e agradecida ao Presidente Dr. Márcio pela confiança depositada em mim ao me indicar para ocupar o assento no Conselho Estadual da Pessoa Idosa. É essa confiança que me inspira cada vez mais para uma atuação eficiente e comprometida, envidando esforços para o bem desenvolver um trabalho que coopere eficazmente no fortalecimento das políticas voltadas à pessoa idosa,” declarou Dra. Nucimelia.

A nova presidente do CEDPI-RO tem como objetivo promover a defesa dos direitos e o bem-estar dos idosos em Rondônia, consolidando políticas que garantam dignidade e qualidade de vida à população idosa. A OAB Rondônia parabeniza Nucimelia Conceição por sua eleição e reforça seu compromisso em apoiar as ações e projetos que beneficiem essa importante parcela da população.

“Esse é um motivo de grande orgulho para a OAB Rondônia. A competência e dedicação da dra. Nucimelia são notáveis, e tenho certeza de que ela conduzirá o Conselho com excelência, promovendo avanços importantes para a defesa dos direitos da pessoa idosa no estado,” afirmou Dr. Márcio, presidente da Ordem rondoniense.