Advogados são imunizados contra a Covid-19 em Cacoal

Os profissionais da advocacia do município de Cacoal foram os pioneiros na imunização contra a Covid-19. Na tarde desta terça-feira (15), após a prefeitura municipal atender o pedido da diretoria da Subseção local, em reunião que estiveram presentes o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, o presidente da […]

Os profissionais da advocacia do município de Cacoal foram os pioneiros na imunização contra a Covid-19. Na tarde desta terça-feira (15), após a prefeitura municipal atender o pedido da diretoria da Subseção local, em reunião que estiveram presentes o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) Elton Fülber, o presidente da Subseção Diógenes Almeida, diretores da Subseção de Cacoal, foi efetuada a vacinação com grande sucesso.

Elton Assis, presidente da OABRO, conclamou a advocacia cacoalense para que aproveitasse a oportunidade de garantir a imunização e se proteger contra o vírus durante o exercício profissional. “Foi realizada a imunização em Cacoal e esperamos em breve conseguir inserir a advocacia de todo estado no calendário prioritário de vacinação contra a Covid-19”, destaca.

O presidente da CAARO, Elton Fülber lembra que os advogados estão na linha de frente, já que muitas vezes precisam visitar hospitais e presídios para atender seus clientes, outras vezes recebem as partes e testemunhas em seus escritórios, colocando-se em risco para contaminação. “Ao atender o pleito, o prefeito Adailton Fúria demonstra respeito e apoio a uma classe tão importante para a defesa da sociedade”, enfatiza Fülber.