“Teoria e Prática da Prova no Processo do Trabalho” será tema de palestra virtual da ESARO

Especialistas de renome nacional no Direito do Trabalho realizarão na próxima sexta-feira (28), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESARO) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), uma palestra para debater a “Teoria e Prática da Prova no Processo do Trabalho”. O evento iniciará às 18h (horário de Brasília) e […]

Especialistas de renome nacional no Direito do Trabalho realizarão na próxima sexta-feira (28), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESARO) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), uma palestra para debater a “Teoria e Prática da Prova no Processo do Trabalho”. O evento iniciará às 18h (horário de Brasília) e será realizado de maneira virtual, com transmissão ao vivo pelo Facebook (@esa.rondonia) e canal no Youtube da ESA Rondônia.

O evento contará ainda com 100 vagas para aqueles que desejarem realizar inscrição para receber certificado com 2 horas-aula. Para isso, os interessados devem se cadastrar previamente no site da ESARO (Clique Aqui) e assistir a transmissão na plataforma zoom, por meio de link que será disponibilizado pela coordenação da Escola.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, parabeniza a diretoria da ESARO pelo excelente trabalho na escolha dos temas. “A ESARO tem se preocupado em abordar temas relevantes e atuais e, tem cumprido diariamente com a missão institucional de promover a educação continuada”.

Palestrantes

Mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas, Antonio Capuzzi é  especialista em Direito e Processo do Trabalho, professor em cursos de graduação e pós-graduação, palestrante da Comissão de Cultura e Eventos e membro da Comissão de Direito do Trabalho da OABSP.

Marco Galduróz cursa mestrado na Universidade de Girona (Espanha), Gênova (Itália) e Universidade Austral do Chile – Cultura, Seguridad y Derecho, especialista em Direito e Processo do Trabalho, professor em cursos na ESASP e na AATSP, palestrante em universidades da América Latina e secretário da Comissão Especial de Relação Institucional OABSP e TRT15.