Prazo para submissão de publicações para revista da ESA termina nesta quinta-feira, 30

O prazo para submissão de trabalhos científicos e técnicos da 5ª edição da Revista Eletrônica da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO), termina nesta quinta-feira (30). Para a submissão dos trabalhos, os interessados devem enviar a versão final do trabalho ao endereço eletrônico [email protected] e anexar o trabalho em arquivo “.doc” ou “.docx”. Serão […]

O prazo para submissão de trabalhos científicos e técnicos da 5ª edição da Revista Eletrônica da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO), termina nesta quinta-feira (30).

Para a submissão dos trabalhos, os interessados devem enviar a versão final do trabalho ao endereço eletrônico [email protected] e anexar o trabalho em arquivo “.doc” ou “.docx”. Serão aceitos artigos científicos e produções técnicas consistentes em peças processuais.

A publicação é um periódico especializado, com atualização semestral e com registro no ISSN, que tem como objetivo a integração e valorização da advocacia.

“Já recebemos vários artigos de diversos temas da área jurídica. A intenção é que os advogados nos enviem artigos para serem publicados na nossa revista científica e com isso, colaborem com a pesquisa em nosso Estado. Não há limite para submissão de trabalhos. Todos os textos aprovados por nosso Conselho Editorial serão publicados na Revista”, explica o coordenador da Revista ESA/RO, Vinícius de Assis.

A diretora-geral da ESA, Karoline Monteiro, reforça o convite. “A revista é uma grande conquista para advocacia rondoniense. Queremos a participação de todos, sejam advogados, delegados, estudantes de direito, juízes, promotores, todos os trabalhos podem ser submetidos”, diz.

O presidente Márcio Nogueira destaca o quanto é importante para o profissional ver o trabalho publicado. “A Revista ESA tem um reconhecimento incrível. As publicações podem e devem ser inseridas no currículo lattes e somam-se pontos em diversas atividades profissionais”, afirma.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (69) 3217-2113 ou pelo e-mail: [email protected].

Clique e baixe a íntegra do edital.