Parceria entre ESARO e EBRADI oferece 15% de desconto em cursos e pós-graduações

Visando comemorar o aniversário da Escola Brasileira de Direito (EBRADI) e festejar a longa parceria com a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESARO), as instituições estão disponibilizando à advocacia de Rondônia, desconto de 15% na compra de qualquer curso ou pós-graduação do site da EBRADI (Clique Aqui e Acesse). Para aproveitar, basta utilizar o […]

Visando comemorar o aniversário da Escola Brasileira de Direito (EBRADI) e festejar a longa parceria com a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESARO), as instituições estão disponibilizando à advocacia de Rondônia, desconto de 15% na compra de qualquer curso ou pós-graduação do site da EBRADI (Clique Aqui e Acesse). Para aproveitar, basta utilizar o código OABRO15 na hora da aquisição.

A Escola Brasileira de Direito é uma instituição com mais de 10 mil estudantes de pós-graduação em milhares de cidades por todo o Brasil. Ela acredita que “estudando e praticando, a advocacia pode transformar vidas e fazer da sociedade o melhor que ela pode ser”.

Para a vice-presidente da ESARO, Solange Aparecida, o desconto é uma ótima oportunidade para os profissionais que tiverem interesse em se aperfeiçoar, mesmo sem sair de casa, pois é uma pós-graduação 100% digital. “A aniversariante é a EBRADI, mas quem ganha o presente são os nossos profissionais. Essa parceria facilita o acesso aos cursos, muitos deles de curta duração. Super importante nos dias de hoje, com a vida corrida que temos”.