OAB Rondônia lançará edição impressa da Revista da Escola Superior da Advocacia nesta sexta-feira (30)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) vai promover o lançamento da versão impressa da Revista da Escola Superior da Advocacia 2022. Esta é a primeira vez que a publicação, tradicionalmente eletrônica, estará disponível em formato físico. O lançamento ocorrerá na sexta-feira (30/06), a partir das 14h, durante a 472ª Sessão do […]

O lançamento ocorrerá na sexta-feira (30/06), a partir das 14h, durante a 472ª Sessão do Conselho Seccional. A revista conta com a contribuição de 56 autores, cujos trabalhos foram aprovados pelo Conselho Editorial. O conteúdo contempla temas relevantes para o sistema de justiça e para a sociedade como um todo.

Os artigos submetidos à revista passam por um rigoroso processo de seleção e aprovação, o que garante a qualidade do conteúdo disponibilizado ao público. Com isso, os autores dos artigos aprovados ganham a oportunidade de ter seus trabalhos publicados em um veículo reconhecido.

A novidade da versão impressa da revista se soma à conquista do ISSN, código que reconhece a revista no meio acadêmico e científico internacional. Tal conquista é resultado do trabalho realizado diretoria da ESA. Com o ISSN, os autores podem inserir a publicação no currículo Lattes, aumentando a visibilidade de seus trabalhos e contribuindo para o desenvolvimento de suas carreiras acadêmicas e profissionais.

Todos os autores foram convidados a comparecer à cerimônia de lançamento, em um ato de valorização e reconhecimento pela contribuição dos profissionais à revista e ao campo do direito.

Para acessar a Revista Eletrônica da Escola Superior da Advocacia clique AQUI.