OAB/RO vai realizar aula inaugural do Laboratório da Inovação neste sábado, 4

Tem início no sábado, 4 de junho, as atividades do primeiro Laboratório da Inovação da OAB Rondônia. O primeiro módulo é sobre é Gestão Financeira e Precificação, com a professora e consultora Beatriz Machnick. A aula será ministrada no Plenário da Ordem, em Porto Velho, das 8h às 12h. Promovido pela Escola Superior da Advocacia, […]

Promovido pela Escola Superior da Advocacia, o Laboratório da Inovação da Advocacia, o Adv Lab, é um projeto em que os profissionais da advocacia vão ser preparados para formatar o seu modelo de negócio, com foco no empreendedorismo.

Conforme esclareceu o presidente Márcio Nogueira, o programa permite a formulação de estratégias para a adequação dos advogados aos desafios de empreender na profissão. “Estamos iniciando as aulas do nosso projeto. Todos os advogados que se inscreveram começam essa trilha do conhecimento agora. E o nosso foco é esse, capacitar o advogado para essa nova realidade, esse novo jeito de fazer Justiça”, diz o líder da advocacia rondoniense.

Quem não se inscreveu

Para aqueles que não conseguiram se inscrever no Adv Lab, é possível participar dos módulos individualmente. “Cada módulo é uma oportunidade de ampliar os conhecimentos. Então, se você quer participar deste curso sobre Gestão Financeira e Precificação basta fazer a inscrição no site da ESA/RO”, esclarece Karoline Monteiro, diretora-geral da ESA.