OAB-RO abre inscrições para torneio de vôlei de areia solidário

A Comissão de Esporte e Lazer da OAB-RO está promovendo um evento esportivo solidário para advogados e seus dependentes: o Torneio de Vôlei de Areia, que acontecerá no dia 1º de abril, no Clube dos Advogados. E o melhor de tudo é que o objetivo do torneio é arrecadar chocolates para a Páscoa de crianças […]

A Comissão de Esporte e Lazer da OAB-RO está promovendo um evento esportivo solidário para advogados e seus dependentes: o Torneio de Vôlei de Areia, que acontecerá no dia 1º de abril, no Clube dos Advogados. E o melhor de tudo é que o objetivo do torneio é arrecadar chocolates para a Páscoa de crianças carentes.

As inscrições estão abertas para duplas masculinas e femininas, tanto para advogados quanto para seus dependentes e devem ser realizadas com Lucas Mozini e Clara Saely, ambos da Comissão. Para se inscrever, basta doar duas caixas de chocolate por pessoa até o dia 30 de março.

Conforme Lucas Brandalise, presidente da Comissão de Esporte e Lazer, essa é uma oportunidade de jogar ao lado de colegas e amigos, e ainda ajudar uma boa causa. “E não se preocupe, mesmo que você não seja um profissional do vôlei, o importante é se divertir e jogar com garra”, afirma

A competição promete ser acirrada, com disputas emocionantes e muita animação. E para os vencedores, troféus incríveis para as duplas que conquistarem o primeiro e segundo lugar em cada categoria.

“Garanta já a sua inscrição! Junte-se a nós nessa causa solidária e venha fazer parte do Torneio de Vôlei de Areia da OAB-RO. Vamos jogar, nos divertir e, acima de tudo, ajudar ao próximo”, convida o conselheiro seccional Gian Douglas Viana.