OAB destina donativos arrecadados durante evento da Comissão de Sociedade de Advogados para Fecauber

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou a entrega de cestas básicas para Federação dos Cultos Afros Religiosos Umbanda e Ameríndios de Rondônia (Fecauber), na quinta-feira (26). Os donativos foram arrecadados durante a realização do evento Tributação, Advocacia, Cidadão e Empresa, promovido pela Comissão de Sociedade de Advogados. Conforme Brenda Mazullo, […]

Conforme Brenda Mazullo, Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, os participantes do curso, ao se inscreveram, doaram alimentos não perecíveis, que foram repassados para a Comissão de Direitos Sociais.

Maiara Ximenes, presidente da Comissão dos Direitos Sociais, destinou a Fecauber. “A OAB, por meio da Comissão de Direitos Sociais, tem atuado para levar um pouco de solidariedade. E ficamos muito felizes e agradecemos a todos que contribuíram”, afirma.

Estiveram presentes na entrega a advogada Sâmia Gabriela Nunes; o secretário da Fecauber, Wagner Ricardo Vaz de Goes; o secretário da Comissão de Direitos Sociais, Lucas Duarte e o membro Mauro Maia.