OAB abre chamamento público cadastro de professores voluntários na Escola Superior da Advocacia de Rondônia

A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia está com chamamento público aberto para cadastro de professores voluntários. A ideia é fomentar a participação da comunidade acadêmica na equipe de docentes da ESA/RO. Segundo Karoline Monteiro, diretora-geral da ESA/RO, as faculdades são importantes públicos da Escola Superior da Advocacia, […]

Segundo Karoline Monteiro, diretora-geral da ESA/RO, as faculdades são importantes públicos da Escola Superior da Advocacia, pois é lá que os futuros profissionais do direito fazem o primeiro contato com o ensino jurídico. “É uma imensa satisfação poder contar com a expertise dos professores universitários para formar a advocacia rondoniense”, diz.

Para fazer parte da equipe, basta responder ao formulário disponível em: https://form.jotform.com/220533449301043.

“A Escola Superior da Advocacia é o braço educacional da advocacia e, nada melhor do que contar com quem forma o profissional do direito, que detém o conhecimento. Durante a faculdade, o estudante não consegue ser totalmente preparado para o mercado de trabalho. Por isso a importância da ESA para a advocacia rondoniense”, afirma Márcio Nogueira, presidente da OAB Rondônia.