Novos advogados são credenciados pela OAB Rondônia nesta terça (04)

No final da tarde desta terça-feira (4), a Ordem de Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO), realizou a entrega de credenciais para 32 novos advogados e 1 estagiário. A solenidade segue em sistema virtual a fim de evitar a aglomeração e possível risco de contaminação por Covid-19. Seguindo todos os ritos solenes das entregas presenciais […]

Seguindo todos os ritos solenes das entregas presenciais os novos advogados foram cumprimentados pelo presidente da OAB Rondônia, Elton Assis que desejou sucesso na profissão e ressaltou o papel e as ações da Ordem para com os novos advogados e estagiários. “A partir deste momento vocês são advogados e advogadas, detentores da força e autonomia de defender a liberdade e a Constituição Federal do nosso país”, destacou Elton Assis.

Em nome dos novos credenciados, Wilson Guilherme, falou das dificuldades enfrentadas durante o curso e toda dedicação e empenho de todos até conquistarem a tão sonhada OAB.

Transmitida pelo aplicativo Zoom, a entrega de credenciais contou com a participação do presidente da Subseção de Ji- Paraná, Jefferson Freitas, Brian Griehl, presidente da Subseção de Ariquemes, Diógenes Almeida, presidente da Subseção de Ariquemes, a secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Silva, o diretor-tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Danilo Henrique, o conselheiro seccional João Francisco.

Clique AQUI e confira a galeria de fotos