Nota de pesar: Estanislao Panduro Magipo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) lamenta o falecimento de Estanislao Panduro Magipo, avô da vice-presidente da CAARO, Glória Chris Gordon e do delegado da CAARO em Vilhena, advogado Jimmy Pierry . Estanislao faleceu na manhã desta sexta-feira (23), aos 90 anos de idade, em função de complicações da covid-19. O […]

O velório acontece nesta sexta-feira (23), na Capela Municipal de Vilhena. O sepultamento está previsto para às 9h deste sábado (24).

Nesse momento de profunda dor,a OAB Rondônia, por meio do presidente Márcio Nogueira e toda sua Diretoria, manifesta solidariedade à família e amigos enlutados.