Iniciadas aulas do Laboratório da Inovação da OAB/RO; 60 primeiros inscritos no projeto ganharam brindes, confira

A Trilha do Conhecimento para os inscritos no Laboratório da Inovação da Advocacia teve início no último sábado (4), com o módulo I – Gestão Financeira e Precificação, ministrado pela consultora e professora Beatriz Machnick. Dos participantes do projeto, os 60 primeiros inscritos ganharam brindes. Confira a lista anexa dos ganhadora. Promovido pela Escola Superior […]

Promovido pela Escola Superior da Advocacia (ESA/RO), o Laboratório da Inovação da Advocacia, o Adv Lab, é um projeto em que os profissionais da advocacia começaram a ser preparados para formatar o seu modelo de negócio, com foco no empreendedorismo. “É uma atuação inovadora. A Ordem dos Advogados do Brasil está proporcionando que o advogado empreenda, amplie os horizontes para que, com seu método próprio, tenha destaque em sua jornada profissional”, disse Karoline Monteiro, diretora-geral da ESA/RO.

Presente na abertura e uma das alunas do Adv Lab, a secretária-geral Aline Silva, falou sobre a importância da jornada do conhecimento e a importância dos profissionais buscarem a inovação. “Temos sempre que ter equilíbrio em nossa carreira profissional, buscarmos um momento para nos encher desse conhecimento que é enriquecedor para a nossa vida, para que possamos sempre realizar nosso trabalho com amor, com dedicação e, acima de tudo, com profissionalismo”, disse.

Mesmo com o início do Adv Lab, os interessados que não se inscreveram para cursar toda a jornada podem participar de cada módulo separado. “Muitas vezes o profissional quer participar apenas de um determinado módulo. Ele vai ter essa oportunidade. Colocamos essa opção para que todos possam participar”, ressaltou Márcio Nogueira, presidente da OAB/RO.

Os brindes
Durante o lançamento do Adv Lab, vários foram os brindes anunciados por parceiros. O evento ocorreu de forma híbrida, no auditório da OAB/RO, com transmissão pelas redes sociais. Entre eles: curso sobre Google Ads, fotos profissionais, ADVCard, que foram distribuídos conforme a ordem de inscrição.

Para Thiago Pinheiro, diretor do Laboratório, essa foi uma forma positiva de atrair os interessados pela busca do conhecimento. “Abrimos as inscrições e tivemos ótima aceitação. Essa é a primeira turma que, durante os próximos seis meses, cursará o laboratório com conhecimento teórico, prático, recebendo a mentoria conforme a área de atuação escolhida”, disse.

Os brindes foram um “extra” que os primeiros inscritos receberam e agora podem usufrir – Clique aqui para ver a lista completa.

Batalha dos Mentores

Um evento ao vivo será realizado no dia 11 de junho, a partir das 8h, do Plenário da OAB/RO, com transmissão pelo APP Teams, para que os alunos do Adv Lab disputem os mentores. “Será uma batalha de mentores, alegre, divertida, leve, em que os participantes irão fazer sua apresentação pessoal e profissional, disputando aquele mentor que mais se encaixa em seu projeto, que será desenvolvido”, afirma Thiago Pinheiro.