Homem que tentou assassinar advogado em Nova Mamoré é preso

Foi preso o homem que tentou assassinar o advogado Alexandre Nogueira, na segunda-feira (6), em Nova Mamoré. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis. O crime foi praticado em frente ao escritório do advogado. Os tiros atingiram o pai do advogado, […]

O crime foi praticado em frente ao escritório do advogado. Os tiros atingiram o pai do advogado, que foi transferido para Porto Velho. O suspeito ainda incendiou uma motocicleta, rendeu o taxista e fugiu no veículo.

“Estamos, desde o cometimento desse crime, cobrando celeridade na investigação para que o autor seja punido conforme a Lei requer. A Polícia está de parabéns pela rápida detenção e agora vai dar andamento ao inquérito policial”, disse Elton Assis, ressaltando que um “atentado contra a vida de qualquer cidadão não pode ficar impune e, nesse caso específico, foi um atentado contra a toda Ordem”.