ESA promove integração da equipe com o Colégio de Delegados: “ouvimos as demandas das Subseções”

O primeiro Colégio de Delegado da Escola Superior da Advocacia (ESA) reuniu integrantes de todas as 18 Subseções da OAB Rondônia, na última sexta-feira (29 de abril). O evento aconteceu de forma híbrida, com integrantes participando diretamente do Plenário da Seccional e os demais por meio de videoconferência. O Colégio de Delegados é uma iniciativa […]

O primeiro Colégio de Delegado da Escola Superior da Advocacia (ESA) reuniu integrantes de todas as 18 Subseções da OAB Rondônia, na última sexta-feira (29 de abril). O evento aconteceu de forma híbrida, com integrantes participando diretamente do Plenário da Seccional e os demais por meio de videoconferência.

O Colégio de Delegados é uma iniciativa da direção da ESA para um momento de encontro entre os membros do braço educacional da OAB, promovendo atividades, trocas de experiências e também a apresentação de toda a equipe gestora. “Foi um momento de integração, em que ouvimos as demandas dos delegados nas Subseções, conhecendo um pouco da realidade deles e apresentamos os novos projetos que estão sendo desenvolvidos neste triênio”, disse Karoline Monteiro, diretora-geral da ESA.

A Diretora de Planejamento Estratégico, Priscila Franco, esclareceu algumas normas que estão sendo utilizadas na no trabalho da Escola e se colocou à disposição para auxiliar os delegados no planejamento de atuações. “É uma troca muito boa. Muito importante esse contato para que todos nós possamos trabalhar da mesma forma”, disse.

Rodrigo Totino, Diretor de Interiorização, é o responsável por fortalecer a Escola Superior da Advocacia de Rondônia nas Subseções. “Esse momento em que paramos para sermos ouvidos é muito importante, porque promove a melhoria, a aproximação entre os colegas que buscam o mesmo objetivo”, afirmou.

Diretor do Laboratório da Inovação, Thiago Pinheiro, aproveitou para apresentar o Adv Lab, que foi lançado na última sexta-feira.