ESA abre consulta para advocacia participar do planejamento de cursos da instituição; questionário pode ser respondido até 12 de fevereiro

A Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) lança um questionário para que advogados do estado opinem quanto aos temas dos cursos a serem ministrados pela instituição. O objetivo é que os profissionais tenham a oportunidade de participar da construção do calendário anual da entidade. De acordo com a diretora-geral da ESA/RO, Karoline Monteiro, mediante […]

A Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) lança um questionário para que advogados do estado opinem quanto aos temas dos cursos a serem ministrados pela instituição. O objetivo é que os profissionais tenham a oportunidade de participar da construção do calendário anual da entidade.

De acordo com a diretora-geral da ESA/RO, Karoline Monteiro, mediante os dados da consulta será possível definir a modalidade dos cursos [presencial ou digital] e o formato [prático ou teórico].

“Também identificaremos os assuntos mais votados pela advocacia e os referidos temas serão priorizados na construção do calendário de cursos e treinamentos”, explica Karoline.

O questionário está disponível no site da ESA/RO, para acessá-lo, clique AQUI. O prazo para participar segue até o dia 12 de fevereiro.

Para o presidente Márcio Nogueira, esta é uma forma de maior participação da advocacia de todo o estado no fortalecimento das ações desenvolvidas pela OAB. “A ESA é o braço educacional da OAB. Suas ações são voltadas para munir de conhecimento e ampliar os horizontes de jovens e experientes advogados. Então, a participação de todos é muito importante”, finaliza o presidente.