Curso “Recursos nos Tribunais” com Vinícius Lemos está com inscrições abertas para Cacoal e Vilhena

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia (OAB-RO) está com inscrições abertas para o “Recursos nos Tribunais”, que será realizado nos dias 5 de junho, em Cacoal, e no dia 6 em Vilhena. O curso, ministrado pelo Doutor Vinícius Lemos, tem como objetivo principal explorar as […]

O curso, ministrado pelo Doutor Vinícius Lemos, tem como objetivo principal explorar as estratégias e técnicas fundamentais para a atuação recursal nos Tribunais Superiores, com destaque nos Recursos Excepcionais – Especial e Extraordinário. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nessa área crucial do direito, adquirindo habilidades práticas para lidar com os desafios jurídicos relacionados aos recursos.

Edson Pontes Pinto, diretor-geral da ESA, enfatizou a importância do curso. “Estamos comprometidos em fornecer oportunidades de capacitação e aprimoramento profissional para a advocacia de Rondônia. O curso ‘Recursos nos Tribunais’ é uma excelente chance para os advogados aperfeiçoarem suas habilidades no campo recursal e acompanharem as últimas tendências e jurisprudências relacionadas aos Recursos Excepcionais. Convidamos todos os interessados a participarem e aproveitarem o conhecimento valioso do Doutor Vinícius Lemos”, disse.

O evento acontecerá no auditório da Subseção de Cacoal, na próxima segunda-feira (05/06), às 19h, e no dia seguinte, terça-feira (06/06), na Faculdade Santo André, em Vilhena.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial da ESA: esa.oab-ro.org.br. Além de adquirir conhecimento especializado, os participantes receberão um certificado de participação, válido como 4 horas extracurriculares.