Buritis recebe ação social em comemoração aos 50 anos da OAB Rondônia

Buritis recebeu na manhã de quarta-feira (17/04) a ação social promovida pela Caravana Olho no Olho da OAB Rondônia, em comemoração aos 50 anos da Ordem no Estado. O evento foi realizado na Praça dos Caminhoneiros. Os atendimentos foram realizados de forma gratuita até as 12h e ofereciam corte de cabelo, atendimento odontológico, além de […]

Buritis recebeu na manhã de quarta-feira (17/04) a ação social promovida pela Caravana Olho no Olho da OAB Rondônia, em comemoração aos 50 anos da Ordem no Estado. O evento foi realizado na Praça dos Caminhoneiros. Os atendimentos foram realizados de forma gratuita até as 12h e ofereciam corte de cabelo, atendimento odontológico, além de orientações jurídicas.

“Ficamos muito felizes de comemorar o aniversário da OAB com a população de Buritis. São atendimentos importantes e que trazemos como um presente a todos que participaram”, ressaltou o presidente da Subseção, Robson Amaral.

A Prefeitura utilizou o espaço para oferecer atendimentos direcionados ao CadÚnico, além de atendimentos médicos, oftalmológicos, vacinação, além da presença de órgãos como o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) e Detran-RO.

“Estivemos na Praça, que está localizada no centro da cidade. No local fizemos o que a Ordem faz de melhor, que é abraçar a advocacia e abraçar a cidadania. São muitos parceiros que estiveram conosco em praça pública abraçando essa iniciativa, dando esse grande abraço na comunidade da cidade”, reforçou o presidente da OABRO, Márcio Nogueira.

A advogada Natalia Ronconi esteve na ação social oferecendo atendimento jurídico gratuito. “A advocacia é extremamente importante para a sociedade local, por isso estivemos juntos nessa comemoração: para lembrar os 50 anos da Ordem e levar esse serviço essencial à nossa comunidade.”