“Transformação Digital na Advocacia” é tema de seminário que acontece nesta quinta (18)

Em uma parceria entre a OAB Rondônia e o Sebrae Rondônia, a advocacia terá acesso ao seminário “Transformação Digital na Advocacia”, que acontece nesta quinta-feira (18), das 18h30 às 21h. O evento será gratuito e acontece por meio da plataforma Vimeo, com inscrições prévias.  Este seminário, marca o início de uma futura parceria entra as […]

Em uma parceria entre a OAB Rondônia e o Sebrae Rondônia, a advocacia terá acesso ao seminário “Transformação Digital na Advocacia”, que acontece nesta quinta-feira (18), das 18h30 às 21h. O evento será gratuito e acontece por meio da plataforma Vimeo, com inscrições prévias.  Este seminário, marca o início de uma futura parceria entra as duas entidades, que será voltada a capacitação da advocacia no uso de tecnologia.

“Vamos firmar um convênio com o Sebrae para prestar consultoria e suporte aos escritórios de advocacia. Os interessados passarão por uma seleção organizada e anunciada via edital pelos nossos canais oficiais. A ideia é que seja oferecido direcionamento para uma melhor adaptação a esse significativo avanço no uso da tecnologia para o livre exercício profissional”, explica Elton Assis, presidente da OAB Rondônia.

Seminário Sebrae

O evento “Transformação digital na advocacia” trará as palestras: “Soluções do Sebrae para Advocacia de Rondônia” e “Advocacia Líquida: serviços jurídicos e tecnologia”, e abordará os seguintes pontos: a sociedade digital, uso de ferramentas tecnológicas na advocacia e os principais desafios para os advogados.

A primeira palestra será ministrada pelo consultor focado em Soluções no Sebrae, Carlos Machado, mestre em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), especialista em Qualidade e Produtividade pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Já o segundo tema, será direcionada por Paulo Henrique Peixoto, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), professor de Direito Constitucional e Direitos Humanos do Damásio Educacional, advogado e consultor jurídico.

Evento

Data: 18/março

Horário: 18h30

Inscrições: http://sebrae.ro/oab   

Evento gratuito.