Segunda fase do projeto “A Voz da Mulher” homenageará Veralice Veris

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), por meio da Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESARO) e da Comissão da Mulher Advogada (CMA), realizará nesta segunda-feira (3) a segunda fase do projeto “A Voz da Mulher: Mulheres, Vivências e Experiências – Inspiração e Histórias”. A transmissão do evento será […]

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), por meio da Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESARO) e da Comissão da Mulher Advogada (CMA), realizará nesta segunda-feira (3) a segunda fase do projeto “A Voz da Mulher: Mulheres, Vivências e Experiências – Inspiração e Histórias”. A transmissão do evento será realizada no Facebook @oabrondonia, às 19h (horário local).

A homenageada da noite será a conselheira federal por Rondônia, integrante da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB Nacional e ex vice-presidente da OABRO, Veralice Gonçalves de Souza Veris.

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, convida toda a advocacia para prestigiar virtualmente a condecoração da advogada. “Mais uma vez será um evento emocionante. Agraciaremos uma profissional íntegra, que atua continuamente pela classe e pelas mulheres do Estado e, conclamo a todos para apreciar esse momento”, disse.

O projeto é uma ação educacional, social e de acolhimento direcionado às profissionais da advocacia e acadêmicas de Direito, idealizado pela primeira vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Glória Chris Gordon.