OABRO promove campanha “Natal Solidário”

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), iniciou no mês de novembro a campanha “Natal Solidário”, com o objetivo de arrecadar artigos novos de cama e banho para doação à entidades que […]

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), iniciou no mês de novembro a campanha “Natal Solidário”, com o objetivo de arrecadar artigos novos de cama e banho para doação à entidades que abrigam pessoas em estado de vulnerabilidade social em Rondônia.

Os produtos podem ser entregues nos pontos de coleta até o dia 11 de dezembro. Em Porto Velho, os interessados podem depositar suas doações na sede da OAB, localizada na rua Paulo Leal, 1300, bairro Nossa Senhora das Graças; no Espaço CAARO, na Avenida Calama, 871, Olaria; ou no Escritório Corporativo, situado no Tudo Aqui (av. 7 de setembro). Já a advocacia do interior pode procurar a Subseção do seu município para realizar a contribuição.

Para o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, o projeto se mostra ainda mais importante, visto o delicado momento em que vivemos. “Esta ação visa motivar toda a advocacia e sociedade em geral para contribuir com as entidades por meio das doações”, destacou.

Com o slogan “Eu me importo sim, quero ajudar!”, o projeto conta com o apoio de todo o sistema OAB, incluindo subseções, delegacias da CAARO e ESARO e a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária.

As entregas das arrecadações serão realizadas de forma sincronizada, a partir do dia 16 de dezembro pelos representantes da OAB, ESA e CAARO na capital e no interior. Na falta de instituições que atendam ao objetivo da campanha, os artigos arrecadados poderão ser doados às entidades de outra cidade, levando em conta os critérios de escolha do presidente da subseção.