EBRADI oferece um mês grátis de streaming jurídico ilimitado para advocacia rondoniense

Em parceria com a OAB Rondônia e a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO), a Escola Brasileira de Direito (EBRADI) está oferecendo à advocacia rondoniense um mês de acesso grátis no streaming jurídico Ebradiflix, como experiência. Após o cadastro, o voucher é enviado no e-mail do profissional. A Ebradiflix é um serviço de streaming […]

Em parceria com a OAB Rondônia e a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO), a Escola Brasileira de Direito (EBRADI) está oferecendo à advocacia rondoniense um mês de acesso grátis no streaming jurídico Ebradiflix, como experiência. Após o cadastro, o voucher é enviado no e-mail do profissional.

A Ebradiflix é um serviço de streaming de conteúdo jurídico que oferece vídeos, aulas e cursos ilimitados com as maiores personalidades do Direito. A plataforma traz os temas mais atuais e relevantes do mundo jurídico em um formato inovador.

Todo o conteúdo disponível na Ebradiflix é exclusivo e não está disponibilizado de forma gratuita em outros canais. Alguns conteúdos fazem partes de cursos de pós-graduação lato-sensu da EBRADI.

Dezembro EBRADI

Aproveitando o mês de dezembro, a EBRADI está com todo o site com 40% de desconto. Comprando com o cupom OABRO15, ganha mais 15% de desconto. E para quem realizar a compra com o cartão de crédito, pode acumular mais 10% de desconto.

Clique AQUI e acesse o site da EBRADI.