Reeleito presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira destaca compromisso com advogados e sociedade

A vitória do advogado Márcio Melo Nogueira na eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), com 55% dos votos válidos, representa a continuidade de sua gestão e, segundo ele, um novo ciclo de conquistas para a advocacia e para a sociedade rondoniense. Reeleito para o triênio 2025-2027, Márcio […]

A vitória do advogado Márcio Melo Nogueira na eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), com 55% dos votos válidos, representa a continuidade de sua gestão e, segundo ele, um novo ciclo de conquistas para a advocacia e para a sociedade rondoniense. Reeleito para o triênio 2025-2027, Márcio destacou que a Ordem será transformada em uma estrutura ainda mais próxima do advogado, com foco em oferecer suporte completo para o crescimento profissional.

“Este não é apenas um triunfo da minha chapa, mas de todos os advogados que acreditam em uma Ordem mais inclusiva e ativa na sociedade. Vamos construir, juntos, uma OAB que acolha o advogado e, ao mesmo tempo, seja incansável na defesa dos direitos da população. Não tenho espaço para mágoas ou ódio, apenas amor e disposição para lutar pela advocacia e pelos rondoniense”, expressou Márcio logo após a vitória.

O presidente reeleito também lembrou das vitórias da OAB sob sua gestão, como a luta contra o aumento do IPTU, que garantiu um alívio para a população. Nogueira destacou que a Ordem sempre será uma defensora incansável dos direitos do cidadão e da justiça social.

Com a vitória, a chapa “Juntos Avançamos” terá, ainda, os seguintes membros para o triênio 2025-2027:

Vanessa Michele Esber (Vice-Presidente)
Nelson Sérgio da Silva Maciel Junior (Secretário-Geral)
Thalia Célia Pena da Silva (Secretária-Geral Adjunto)
Alex Rodrigo Teixeira Pereira (Tesoureiro)

Além disso, foram eleitos os novos Conselheiros Federais da OAB-RO:

Vinicius Silva Lemos
Vera Lucia Paixão
Alex Souza de Moraes Sarkis

“Com amor, disposição e muito trabalho, vamos seguir lutando pela advocacia e pela sociedade”, concluiu Márcio, reafirmando seu compromisso de continuar defendendo as prerrogativas da advocacia e os direitos da população.