Projeto A Voz da Mulher homenageia Vera Lúcia Paixão em sua sexta edição

Na próxima quarta-feira (02), Vera Lúcia Paixão será a homenageada da sexta edição do projeto “A Voz da Mulher: Mulheres, Vivências e Experiências – Inspiração e Histórias”. A ação é uma iniciativa da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), da Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESARO) e da Comissão […]

Na próxima quarta-feira (02), Vera Lúcia Paixão será a homenageada da sexta edição do projeto “A Voz da Mulher: Mulheres, Vivências e Experiências – Inspiração e Histórias”. A ação é uma iniciativa da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), da Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESARO) e da Comissão da Mulher Advogada (CMA).

O projeto que presta honras, todos os meses, a advogadas do estado que tiveram notável reconhecimento em sua atuação profissional, acontece através da plataforma Facebook @oabrondonia, às 19h (horário local).

Vera Lúcia Paixão é presidente da Subseção Vilhena pelo terceiro mandato, foi duas vezes conselheira seccional, é licenciatura também em Contabilidade e Administradora de Empresas, além de Pós Graduação em Gestão Econômica e Financeira e Direito do Estado e professora há 19 anos.

“Considero-me presenteado por conviver e trabalhar em prol da Ordem ao lado de mulheres como as nossas homenageadas no projeto ‘A Voz da Mulher’, que fizeram e fazem tanto em nome da advocacia e dessas destemidas profissionais. Será um enorme prazer falar sobre a Vera Paixão nesta sexta-feira da ação”, descreve Elton Assis, presidente da OAB Rondônia.