OAB-RO vai realizar encontro inédito de líderes de comissões e órgãos auxiliares

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) vai realizar, no dia 26 de abril de 2023, o 1º Colégio de Presidentes de Comissões e Órgãos Auxiliares da Seccional. O objetivo é envolver e organizar as metas para os anos 2023 e 2024, incluindo novos membros e diretores. O evento acontecerá na sede […]

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) vai realizar, no dia 26 de abril de 2023, o 1º Colégio de Presidentes de Comissões e Órgãos Auxiliares da Seccional. O objetivo é envolver e organizar as metas para os anos 2023 e 2024, incluindo novos membros e diretores. O evento acontecerá na sede da OAB-RO às 14h.

Conforme Aline Silva, secretária-geral da OAB-RO e superintendente dos órgãos auxiliares, o encontro busca organizar os planos das comissões e dos órgãos auxiliares e definir estratégias de trabalho para 2023 e 2024. “Esse Colégio de Presidentes é uma forma ainda maior de integração. Pois haverá a troca de experiências de todas as comissões e demais órgão, falando sobre os projetos e ações para atingir as metas estabelecidas pela gestão da OAB-RO”, disse.

A programação do evento inclui a apresentação dos projetos em execução,, a agenda de eventos educacionais da ESA-RO, a agenda integrada de eventos dos órgãos auxiliares da gestão, as ações e projetos de interiorização da Ouvidoria, da Corregedoria e do TED-RO, bem como as ações e projetos da Coordenadoria Regional de Interiorização da OAB-RO. Haverá ainda espaço para feedbacks das comissões, deliberações e encerramento com certificação.

Os participantes do encontro incluem membros da Presidência, Superintendência dos Órgãos Auxiliares, Comissões e Coordenadorias Temáticas, Ouvidoria, Corregedoria da OAB-RO, Gerência Geral da OAB-RO e ESA-RO.

Márcio Nogueira, presidente da OAB-RO, ressalta a importância do evento. “O planejamento é fundamental para que possamos oferecer serviços de qualidade aos advogados e à sociedade. Este encontro nos permite unir forças e compartilhar experiências para atingir nossas metas e melhorar a atuação da OAB-RO”, reforçou.

João Bosco Machado de Miranda, presidente da Comissão de Planejamento, Gestão e Governança, acrescentou que “um planejamento eficiente é crucial para garantir a entrega de resultados positivos e duradouros. Neste encontro, poderemos alinhar nossas estratégias e estabelecer metas claras, o que nos permitirá avançar juntos em prol dos interesses da advocacia rondoniense”.