OAB-RO promove I Congresso de Direito das Famílias de Rondônia; inscrições abertas

O I Congresso de Direito das Famílias de Rondônia acontecerá no dia 18 de maio de 2023, no Auditório da OAB-RO, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente descontraído e leve para debates e troca de conhecimentos entre os participantes, promovendo a atualização e aprimoramento […]

O I Congresso de Direito das Famílias de Rondônia acontecerá no dia 18 de maio de 2023, no Auditório da OAB-RO, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente descontraído e leve para debates e troca de conhecimentos entre os participantes, promovendo a atualização e aprimoramento dos profissionais da área.

Palestrantes locais e de outros estados, como Dra. Fernanda Romano (RS) e Dr. Rafael Gonçalves (MG), estarão presentes para compartilhar suas experiências e enriquecer as discussões sobre Direito das Famílias. O evento contará com palestras no Plenário e no Auditório da OAB-RO, abordando temas relevantes e atuais.

A presidente da Comissão de Direitos da Família, Lívia Lourenço, destaca a importância do evento para os profissionais do Direito e para a sociedade em geral. “O Congresso é uma oportunidade única de aprendizado e atualização. Abordaremos temas essenciais e contemporâneos para a prática jurídica no âmbito das famílias, contribuindo para o aprimoramento dos profissionais e a promoção da justiça”, afirma Lívia.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, também reforça o convite a todos os interessados em participar do evento. “Convidamos a todos os profissionais do Direito, estudantes e demais interessados aproveitarem este Congresso. Será uma excelente oportunidade para aprender com especialistas renomados, trocar experiências e ampliar a rede de contatos”, diz Márcio.

As inscrições devem ser feitas no site esa.oab-ro.org.br.