Novos advogados são credenciados em solenidade da subseção da OABRO em Ji-Paraná

Mais 13 advogados foram credenciados em um evento marcado por muita emoção na cidade de Ji-Paraná, com a presença da diretoria da OAB Rondônia. A entrega de credenciais aconteceu na sede da subseção e encerrou a agenda repleta de compromissos da Ordem pelo interior do estado na última semana e a ação Olho no Olho, […]

Mais 13 advogados foram credenciados em um evento marcado por muita emoção na cidade de Ji-Paraná, com a presença da diretoria da OAB Rondônia. A entrega de credenciais aconteceu na sede da subseção e encerrou a agenda repleta de compromissos da Ordem pelo interior do estado na última semana e a ação Olho no Olho, que percorre o estado para celebrar os 50 da OABRO.

Em seu discurso, o presidente da Seccional Rondônia da OAB, Márcio Nogueira, enfatizou a importância de saber lidar com os altos e baixos encontrados ao longo da carreira. “Entre as quedas da vida eu aprendi a mandar embora rapidamente o medo e a vergonha que eu sinto sempre que eu caio. Nós temos vivido dias extremamente desafiadores, então a habilidade que vocês mais irão aproveitar é ‘cair e levantar rápido’, é ter disposição para fazer acontecer, experimentar novas formas de fazer advocacia, de avaliar as possibilidades. É isso que queremos que vocês levem daqui pra frente”, resumiu.

Entre os credenciados estava o casal Valquíria e Rafael Mendes. Eles contam que já era hábito participar de eventos da OAB na cidade e que o Dia da Aprovação foi um dos mais marcantes. A nova advogada conta que, naquele momento, ela entendeu que o sonho poderia se tornar realidade.

“Nós prestamos o exame da Ordem de número 39 e até chegar lá o percurso foi intenso. Foi uma temporada de muito estudo e dedicação. Meu esposo passou primeiro, me ajudou, mas o diferencial veio no evento do Dia da Aprovação. Nós participamos e percebemos que ele vem para agregar conhecimento e confiança nesse momento importante. Tivemos a chance de ter apoio de diversos profissionais, pra no final dar tudo certo”, explicou a advogada.

CONFIRA AQUI A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO