Inscrições abertas para jovens advogados no Projeto Mentoria

A Comissão da Jovem Advocacia, em colaboração com a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA) e a Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos da OABRO, abriu inscrições para jovens advogados participarem do Projeto Mentoria OAB Jovem, como mentorados. INSCREVA-SE AQUI O objetivo é fortalecer a capacitação contínua dos jovens advogados por […]

A Comissão da Jovem Advocacia, em colaboração com a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA) e a Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos da OABRO, abriu inscrições para jovens advogados participarem do Projeto Mentoria OAB Jovem, como mentorados. INSCREVA-SE AQUI

O objetivo é fortalecer a capacitação contínua dos jovens advogados por meio do compartilhamento de conhecimentos dos mentores com expertise, nas áreas de Direito Público, Criminal, de Família e Sucessões, Cível e Trabalhista.
É uma oportunidades que os novos profissionais do direito, possam desenvolver suas competências e habilidades, se posicionando estrategicamente no competitivo mercado de trabalho jurídico.

Conforme estabelecido no edital, os mentorados serão orientados por advogados experientes e professores, que foram previamente selecionados com base nas diretrizes da Portaria 351/2023 da Presidência da OAB/RO.

A primeira edição do projeto, terá a duração de seis semanas, com início programado para o dia 3 de julho e término em 7 de agosto de 2023. As atividades de mentoria poderão ser realizadas tanto virtualmente quanto presencialmente, permitindo flexibilidade e abrangência na participação.

Para se inscrever como mentorado, o jovem advogado deve estar inscrito regularmente na OAB Seccional Rondônia há, no máximo, 5 anos.

Os interessados deverão realizar sua inscrição preenchendo um formulário online. onde serão, disponibilizadas 60 vagas para esta primeira edição do projeto.