Gestão de processos e projetos foi tema de mais um módulo do Laboratório da Inovação da OAB-RO

O módulo Gestão de Processos e Projetos, ministrado pelas professoras Ana Paula Santos, Bruna Nesello e Renata Alice Stutz chamou a atenção do público presente pela sua importância para a carreira profissional. Este foi mais um módulo oferecido pela Escola Superior da Advocacia (ESA) para o projeto ADV Lab e que foi aberto para outros […]

O módulo Gestão de Processos e Projetos, ministrado pelas professoras Ana Paula Santos, Bruna Nesello e Renata Alice Stutz chamou a atenção do público presente pela sua importância para a carreira profissional. Este foi mais um módulo oferecido pela Escola Superior da Advocacia (ESA) para o projeto ADV Lab e que foi aberto para outros profissionais interessados no tema.

Conforme Thiago Pinheiro, diretor do Laboratório, os temas que foram propostos no início do projeto têm a cada dia se aperfeiçoado ainda mais a realidade profissional de cada participante que, além de aprender, compartilha suas experiências para alavancar a sua advocacia. “Temos recebidos muitos feedbacks positivos dos participantes do laboratório, que estão nessa trilha do conhecimento para uma advocacia diferenciada e única”, disse.

A aula
A professora Ana Paula Santos iniciou a aula conceituando gestão e demonstrando a importância do planejamento dos processos em um escritório de advocacia.

A professora Bruna Nesello explanou sobre a importância da Controladoria Jurídica e como o setor pode impactar de forma positiva para a advocacia, elucidando as atividades de sua responsabilidade e também demonstrando o que não é de sua alçada.

A Professora Renata Alice Stutz aplicou testes para conhecimento de perfil de gestores e também para gerenciamento de tempo.

Ao final, foram sorteados dois vouchers de acesso a um software de gestão jurídica – Sedep – pelo prazo de 60 dias, e um voucher com acesso por 12 meses.

As aulas estão sendo ministradas de forma presencial e on-line. Acompanha os cursos com inscrições abertas em nosso site.