Encerrando 1 ano de gestão, diretora geral da Escola Superior de Advocacia agradece: “Sou profundamente grata”.

Um ano marcado pela organização do time, desenho de suas rotinas com eficiência e agilidade é assim que descreve Karoline Monteiro Diretora Geral em sua passagem pela Escola Superior de Advocacia. Uma gestão com vários resultados e projetos desenvolvidos, entre eles: Laboratório de Inovação Jurídica, Organização e implementação dos Procedimentos internos da ESA/RO, Implantação de […]

Um ano marcado pela organização do time, desenho de suas rotinas com eficiência e agilidade é assim que descreve Karoline Monteiro Diretora Geral em sua passagem pela Escola Superior de Advocacia.

Uma gestão com vários resultados e projetos desenvolvidos, entre eles: Laboratório de Inovação Jurídica, Organização e implementação dos Procedimentos internos da ESA/RO, Implantação de sistema para automatização e controle das solicitações direcionada à ESA/RO e ainda Revista Eletrônica e aquisição do número ISSN, novidade para a Advocacia.

 

“Essa função me alegrou exponencialmente e me permitiu dar vazão a uma série de projetos e ideias que carregava comigo há algum tempo, já que o braço educacional da Advocacia era o local ideal para executá-los”, destaca Karoline.

Em 2022, foram realizados 98 Eventos ministrados pela ESA/RO, 352 Horas Aulas de cursos ministrados e 7.461 profissionais impactados entre eventos presenciais e virtuais. Ainda entre os resultados deste ano, destaque para os convênios: Bolsa 50% em Mestrado e Doutorado na Estácio, Formação especializada no Empreendedorismo no Sebrae e Desconto de 20% em Cursos e Pós Graduação na AMATRA de Santa Catarina.

Karoline pediu desligamento das funções junto à ESA/RO e segue agora para outros projetos, com a certeza que a nova gestão “deve colher muitos outros frutos para nosso maior patrimônio: os advogados e advogadas”, disse Karoline Monteiro.