Divórcio Litigioso é tema de curso que oferecido pela Escola Superior da Advocacia em Vilhena

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia (OAB-RO) tem realizado cursos em todo o estado. Na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, o tema será “Divórcio Litigioso”, com a especialista Dra. Angelica Pereira Bueno. O evento acontecerá no Auditório da Subseção de Vilhena, às 14h. Durante […]

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia (OAB-RO) tem realizado cursos em todo o estado. Na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, o tema será “Divórcio Litigioso”, com a especialista Dra. Angelica Pereira Bueno. O evento acontecerá no Auditório da Subseção de Vilhena, às 14h.

Durante o curso, Dra. Angelica irá expor o passo a passo do processo de Divórcio Litigioso, abordando questões essenciais como Partilha de Bens, Cotas Sociais e Bens Financiados. Além disso, uma parte importante do curso será dedicada a discutir aspectos de Precificação e Honorários.

Esse curso faz parte dos esforços contínuos da ESA em fornecer a advogados e outros profissionais do direito oportunidades de enriquecimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Edson Pontes Pinto, Diretor-Geral da ESA, reforçou a importância do evento. “Estamos empenhados em estar presentes em todo o estado, proporcionando capacitação de alto nível para a advocacia e demais interessados”, disse. “Este curso é uma oportunidade excepcional para aprimorar seus conhecimentos em um dos aspectos mais complexos do Direito de Família. Portanto, convido a advocacia e todos os interessados a participarem e explorarem os insights valiosos que a Dra. Angelica tem a oferecer”.

Para garantir uma vaga no curso, os interessados devem se inscrever no site oficial da ESA: esa.oab-ro.org.br. Além do conhecimento, ainda há certificação de 8 horas extracurriculares.