Curso marca retorno de grandes eventos presenciais na OAB de Ariquemes

Retomando os grandes eventos presenciais na Subseção de Ariquemes, foi realizado no mês de outubro o curso “Tópicos Avançados de Processo Civil – Módulo I”, ministrado pelo juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) e professor adjunto do Magistério Superior na Universidade Federal de Rondônia (Unir), Rogério Montai. À luz […]

À luz do Direito Processual Civil foram abordados temas de extrema relevância para advocacia no contexto atual, como Técnicas da Petição Inicial, Contestação e Outras Petições, com a utilização de recursos como Visual LAW, QR Code e Modernização Visual do Processo. Também foram abordadas as mais recentes decisões e teses jurídicas dos Tribunais Superiores relacionadas aos honorários advocatícios.

O curso foi organizado pela Comissão de Cultura e Evento da Subseção de Ariquemes, com apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO). Brian Griehl, presidente da Subseção de Ariquemes, disse que a atividade marca de forma exitosa o retorno dos grandes eventos presenciais na subseção, enfatizando a continuidade da adoção de todas as medidas de prevenção à Covid-19.

“O evento contou com uma participação bastante expressiva da advocacia durante três dias, houve bastante interatividade e só temos agradecer a todos que participaram, ao Dr. Rogério Montai por ministrar o curso e a toda a diretoria da OAB Ariquemes, além da Seccional e ESA pelo apoio”, finalizou.