Caravana “Olho no Olho” celebra 50 anos da OABRO na Região do Vale do Jamari de 17 a 20 de abril

Ação social, inaugurações e homenagens serão realizadas nas Subseções de Ariquemes, Buritis e Machadinho do Oeste.   A histórica celebração dos 50 anos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) continua a ser marcada por uma série de eventos e homenagens na Região do Vale do Jamari. A comitiva “Olho no Olho”, […]

A histórica celebração dos 50 anos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) continua a ser marcada por uma série de eventos e homenagens na Região do Vale do Jamari. A comitiva “Olho no Olho”, liderada pelo presidente Márcio Nogueira, ladeado por toda a diretoria, cumpre essa jornada de reconhecimento e serviço à comunidade, além de aproximar ainda mais a atual gestão da advocacia local.

No dia 17 de abril, a comitiva desembarca em Buritis, onde a partir das 9h, realizará uma grande ação social, oferecendo diversos serviços gratuitos à população, reforçando o compromisso da advocacia com o bem-estar social. No mesmo dia, às 14h, acontecerá a solenidade de entrega de credenciais a jovens advogados, seguida pela homenagem aos ex-presidentes da Subseção com a Medalha Valter Nunes de Almeida, e a advogadas destacadas da subseção com a Medalha Maria José Urizii.

No dia seguinte, 18 de abril, a comitiva dirigirá seus esforços a Machadinho do Oeste. O presidente Márcio Nogueira inaugura a galeria de presidentes da Subseção, às 12h, no Fórum da cidade. Às 14h, ocorre a entrega de credenciais a jovens advogados e serão homenageados os ex-presidentes da Subseção e as advogadas destacadas com as Medalhas Valter Nunes de Almeida e Maria José Urizii, respectivamente.

Em seguida, a jornada continua em Jaru, no mesmo dia 18, às 19h, com mais homenagens aos ex-presidentes da Subseção e mulheres destacadas, além de jubilamento e entrega de credenciais.

No dia 19, a sede do Conselho Seccional é transferida para Ariquemes, onde, a partir das 8h, ocorrerá uma reunião para a advocacia estadual, com deliberações e julgamentos de processos de grande importância.

À noite, também em Ariquemes, às 19h, será realizada a inauguração da galeria de presidentes, seguida pela solenidade de entrega de credenciais a novos advogados e mais homenagens aos ex-presidentes da Subseção e mulheres notáveis, com as Medalhas Valter Nunes de Almeida e Maria José Urizii.

No sábado, dia 20, o destaque será o Colégio de Presidentes de Subseção, reunindo as lideranças da advocacia rondoniense. E, finalmente, no dia 21 (domingo), o ápice das comemorações: uma grande ação social em celebração aos 50 anos da OABRO, consolidando seu compromisso com a justiça, abraçando a advocacia e a sociedade.

“Estamos muito felizes em percorrer todas as subseções neste ano do jubileu da Ordem em Rondônia. É uma oportunidade única de reforçar nossa união e compromisso com a advocacia e a sociedade”, afirma o presidente da OABRO, Márcio Nogueira.