Siga o nosso canal do WhatsApp

A partir da próxima segunda-feira, 3 de novembro, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) passará a exigir o uso do Múltiplo Fator de Autenticação (MFA) — também conhecido como autenticação em duas etapas, para acesso aos sistemas do Judiciário, como o PJe, PDPJ e Jusbr.
A medida tem como objetivo reforçar a segurança digital, garantindo que apenas usuários devidamente autenticados possam acessar informações sensíveis dos processos eletrônicos.
Com a nova exigência, será necessário utilizar um aplicativo autenticador instalado no celular para gerar o código de acesso. Foi elaborado um tutorial detalhado para auxiliar quem ainda não está familiarizado com a instalação e o uso desses aplicativos, especialmente os profissionais que nunca baixaram um app anteriormente ou podem se confundir entre os nomes semelhantes disponíveis nas lojas virtuais.
O passo a passo completo de como configurar o MFA está disponível CLICANDO AQUI. Acompanhe as orientações e mantenha seu acesso seguro aos sistemas do Judiciário.
 
                         
                                 
                                 
                                 
                                