Nota de Pesar – advogado Juliano Costa Couto

É com profundo pesar que a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil lamenta o falecimento do ex-presidente da OAB-DF, advogado Juliano Costa Couto, ocorrido neste domingo (28/04). O advogado esteve por várias vezes em Rondônia ministrando cursos voltados pra a advocacia. Sempre muito amigo de todos e um apaixonado pela advocacia. Juliano Costa […]

Juliano Costa Couto também foi secretário-geral adjunto e conselheiro seccional da OAB-DF.

Nesse momento de dor, a OABRO manifesta apoio aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que dê o consolo necessário.