Entrega de credenciais marca início da trajetória de novos advogados e advogadas em Rondônia

Siga o nosso canal do WhatsApp Nesta segunda-feira (18/8) a Ordem dos Advogados Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) realizou a solenidade de entrega de credenciais a 35 novos advogados e advogadas, e também de um estagiário, que passam a integrar oficialmente os quadros da advocacia rondoniense. O momento, considerado um dos mais marcantes na […]

Siga o nosso canal do WhatsApp

Nesta segunda-feira (18/8) a Ordem dos Advogados Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) realizou a solenidade de entrega de credenciais a 35 novos advogados e advogadas, e também de um estagiário, que passam a integrar oficialmente os quadros da advocacia rondoniense.

O momento, considerado um dos mais marcantes na vida profissional, reuniu familiares, amigos e representantes da advocacia, celebrando o compromisso firmado por cada um com a ética e a responsabilidade no exercício da profissão.

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, destacou a importância do instante vivido pelos novos colegas.

“A entrega da credencial é o sonho de toda pessoa que escolhe a advocacia. É o início de uma caminhada que exige coragem, ética e dedicação, mas também proporciona grandes realizações. A OAB estará sempre ao lado de cada um de vocês nesse percurso”, afirmou.

Durante a solenidade, os novos inscritos prestaram juramento, oficializando o ingresso na advocacia e reafirmando o compromisso com a defesa dos direitos e da cidadania.

A solenidade contou com a presença na mesa de honra do presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira; da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Aline Silva; do secretário-geral da OAB RO, Nelson Maciel; do presidente da Comissão de Acolhimento, Italo Madeira; da presidente da AMERON e paraninfa da turma, Fabíola Cristina Inocêncio; do vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Ramon Ulchoa; do diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Vinícius de Assis; do delegado da Polícia Civil, Samir Fouad Abboud; e da conselheira seccional, Rafaela Albuquerque.