02/07/2024 - VILHENA - INICIAÇÃO À ADVOCACIA PREVIDENCIARIA E INSS DIGITAL

Objetivo geral do curso: Proporcionar conhecimento técnico e prático voltado para a advocacia na área previdenciária, bem como auxiliar o Advogado que está iniciando na Advocacia Previdenciária.

• Quando: 02 de Julho de 2024
  • Horário: 19h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO

NOME DO EVENTO: INICIAÇÃO À ADVOCACIA PREVIDENCIARIA E INSS DIGITAL

DATA: 02/07/2024

HORÁRIO: 19h00min as 21h00min

LOCAL: Subseção de Vilhena

PÚBLICO-ALVO PRINCIPAL: Advogados em geral

Ministrantes:

Tatiane Pereira  - Universidade Federal da Grande Dourados. Pós graduada em direito previdenciário. Mestranda em direito. Atua nas áreas de direito previdenciário, tributário, consumidor e agronegócio. Membro da Comissão de direitos sociais e direito previdenciário da subseção da OAB de Vilhena; membro da comissão estadual do direito do agronegócio da OAB seccional RO.

Camila Domingos - Advogada previdenciária, professora, escritora. Mestre em direitos fundamentais sociais pela UNOESC, doutoranda em Direito público pela UNISINOS, Coordenadora do IEPREV e do IBDP na região norte.

Mostrar mais

• Camila Domingos
    Palestra:

Camila Domingos

• Tatiane Pereira Franco Weismann
    Palestra:

Tatiane Pereira Franco Weismann

Advogada formada pela UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados. Pós graduada em direito previdenciário. Mestranda em direito. Atua nas áreas de direito previdenciário, tributário, consumidor e agronegócio. Membro da Comissão de direitos sociais e direito previdenciário da subseção da OAB de Vilhena; membro da comissão estadual do direito do agronegócio da OAB seccional RO.

Fazer Inscrição