DIA 10/06/2020 – WORKSHOP: “CICLOS DE DEBATES E PALESTRAS VIRTUAIS DA ESA-RO – MUDANÇA E TRANSIÇÃO - LEGISLAÇÃO TRABALHISTA - E A IMPORTÂNCIA DOS DIRECIONADORES ESTRATÉGICOS EM TEMPOS DE COVID -19.”.

.

  • Quando: 10 de Junho de 2020
  • Horário: 20h

Descrição

MEDIADORES

ALINE SILVA CORRÊA – Advogada, Secretária Adjunta, Corregedora e Ouvidora da OAB/RO, Presidente da ARONATRA e Presidente do Colégio de Presidentes da ABRAT.

ADRIENE RODRIGUES - Advogada, Administradora, Membro da Comissão de Prerrogativas OAB-RO, Membro do Fundo Cultural Pedagógido da ESA-RO, Secretária Geral da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB-RO.

 

PALESTRANTES:

Alessandra Camarano (BSB) – Advogada, Presidente ABRAT- (tema: Desafios da Advocacia Trabalhista na Pandemia);

Mônica Jappe Göller Kuhn- (RO), Advogada especialista em Direito Previdenciário, palestrante e professora voluntária da ESA-RO, Membro da Comissão de Cidadania da OAB-RO, Membro do Grupo de Trabalho de Elaboração e Coordenação de Cursos e Palestras da ESA-RO - (Tema: Impactos previdenciários nas MPs – Suspensão dos contratos, recolhimentos previdenciário, situação do empregado aposentado);

João Bosco de Miranda- (RO) - Advogado, MBA em Gestão Pública, Especialista em Metodologia do Ensino Superior, Especialista em Gestão Estratégica, MBA Executve Direito do Trabalho, Especialista em Direito Empresarial e atualmente Coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica da ESA-RO. (Tema: Direcionadores Estratégicos, Objetivos, Decisões e Ações Comprometidas: “junção de propósitos e direção” ao enfrentamento e adaptação aos problemas inesperados – (COVID-19).

 

HORÁRIO: 20:00h de Brasília

DURAÇÃO: 3:00h

LOCAL: Youtube OAB-RO

Mostrar mais
Fazer Inscrição