31/08/2022 - Ariquemes - MÉDICO PERITO X ADVOGADO: Como as devidas informações podem impactar no sucesso da sua causa.

Proporcionar conhecimento aos profissionais advogados, peritos e assistentes periciais, sobre estruturação de laudo médico previdenciário, trabalhista e DPVAT. Engajar a Advocacia nos eventos presenciais, na Subseção. Enfrentar tema que tem sido muito desafiador para o advogado: perícia médica. Sobretudo, demonstrar como as informações corretas no laudo médico, podem influenciar diretamente no...

  • Quando: 31 de Agosto de 2022
  • Horário: 19h 30min

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR A PALESTRA DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 horas DO DIA 31/08/2022 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Descrição

Local: Auditório da Subseção de Ariquemes/RO

Data: 31/08/2022

Horário: 19:30h 

Palestrante: Dra. Bárbara Alves Oliveira Fraga

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Bárbara Alves Oliveira Fraga
    19:30
    Palestra:

    Bárbara Alves Oliveira Fraga

    Médica (CRM-RO 2732) graduada pela Universidade Federal de Rondônia, aprovada na residência de Medicina Nuclear, pós graduada em Medicina do Trabalho, perita da Justiça do Trabalho (Machadinho, Ariquemes, Jaru e Guajará-Mirim), perita TJRO em Machadinho e Ariquemes, aprovada no concurso TRT (2010). Médica responsável pela saúde ocupacional de mais de 100 empresas, incluindo SESI Ariquemes, aprovada como Médica Perita do INSS, pós graduada em Medicina do Tráfego (médica perita do DETRAN), Pós Graduanda em Psiquiatria.

Fazer Inscrição