30/04/2022 - A importância da difusão de conhecimento para a inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista - TEA

­­Módulo I – Data: 30 de abril de 2022, das 08:00h às 12:00h – Auditório da OAB/RO Módulo II - Data: 30 de abril de 2022, das 14:00h às 18:00h – Auditório da OAB/RO ­­A importância da difusão de conhecimento para a inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista - TEA ­­Público: ­Palestrantes confirmados: Dr. Raul Rodrigo Artega Raduan – Médico Neurologista Infantil; Tércia Ma...

  • Quando: 30 de Abril de 2022
  • Horário: 08h

Certificado

os certificados serão emitidos eletronicamente pelo cadastro da ESA, aos que se inscreveram pelo site. Aos que não tem inscrição, não será possível certificação.

Descrição

­­Módulo I – Data: 30 de abril de 2022, das 08:00h às 12:00h – Auditório da OAB/RO

Módulo II - Data: 30 de abril de 2022, das 14:00h às 18:00h – Auditório da OAB/RO

­­A importância da difusão de conhecimento para a inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista - TEA

­­Público: ­Palestrantes confirmados: Dr. Raul Rodrigo Artega Raduan – Médico Neurologista Infantil;

 Tércia Marília, Psicóloga, Analista do Comportamento Certificada pela QABA, Formação em ESDM pelo Mind, Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pelo Mackenzie!  Diretora Técnica e Fundadora do Grupo Neurokind, primeira provedora ABA do estado de Rondônia, desde 2016.Mães e pais de Pessoas com Deficiência, profissionais da área da saúde, acadêmicos dos cursos de Direito, Medicina, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, e quem se interessar pela temática.

Instituto Cuidar & Desenvolver – ICD associação civil filantrópica, atuando na área de assistência social por meio de ações de assessoramento para a garantia e defesa dos direitos humanos, cuja finalidade é o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas com deficiências e seus respectivos familiares,  e nesta ação, nesta ação, juntamente com  as MARIAS - Comissão de Mães Atípicas, formada com o intuito de alinhar as demandas e necessidades da comunidade atípica, visando a implementação de políticas públicas e sociais que garantam vida digna, com acesso à saúde, educação e tratamento com práticas baseadas em evidências, Grupo Neurokind e  OAB/RO por meio da ESA.

A título de doação, a inscrição será 1kg de alimento não perecível que serão revestidos às Marias em situação de insegurança alimentar.

Mostrar mais
Fazer Inscrição