29/10/2022 - ADVLAB - TRÁFEGO PAGO PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA E CRIAÇÃO DE CAMPANHA

.

  • Quando: 29 de Outubro de 2022
  • Horário: 08h

Descrição

ADVLAB 

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18h horas DO DIA 28/10//2022 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)     

Horário: 08h às 12h                                

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Felipe Nunes Vinhorte
    08:00
    Palestra:

    Felipe Nunes Vinhorte

    Administrador, emprésario e gestor de tráfego pago especializado em anúncios da web; facebook, instagram, google e youtube, formado em administração pela faculdade são lucas no ano de 2015, dedicado ao marketing digital desde 2016, participando de eventos, workshop, cursos, mentorias, marketing empresarial, político, palestras e aulas..

  • João Neto
    08:00
    Palestra:

    João Neto

    Empreendedor, palestrante, idealizador do movimento SIMBORA Empreender, especialista em marketing digital e redes sociais.

    Dono e fundador de várias empresas, João bateu a marca dos 7 dígitos em faturamento com uma de suas empresas. O primeiro a o prêmio 6em30 receber da região norte, o empresário coleciona premiações. Após ter vendido casa, carro e investido mais R$ 500,000 para aprender com os melhores, com experiências internacionais, como no Vale rondoniense, o empreendedor não para e quer compartilhar seu sucesso com todos a sua volta: "Não cheguei aqui sozinho e me sinto na obrigação de compartilhar os meus bastidores" - revela o autor.

  • Cristiano Pinto Ferreira
    08:00
    Palestra:

    Cristiano Pinto Ferreira

    Advogado há 26 anos, professor de direito e criador do Método Advogado 10x que hoje tem mais de 12 mil alunos.

    Especialista em Google Ads e Marketing Jurídico e através destas ferramentas, vem transformando a vida de diversos advogados ao longo dos anos.

Fazer Inscrição